1

FAÇA AGORA O SEU PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO

Planejamento previdenciário é uma projeção, com finalidade de garantir uma melhor aposentadoria.

Ele é indicado para quem leva sua aposentadoria a sério e quer garantir um futuro de qualidade para si e sua família.

Principalmente, é indicado para todas as pessoas, bem como autônomos e profissionais liberais, por terem maior liberdade na hora de realizar as contribuições e, com isso, podem planejar qual valor de aposentadoria querem receber no futuro. Podemos citar como exemplo, médicos, dentistas, arquitetos, entre outras profissões.

Com o Planejamento de Aposentadoria você terá em suas mãos um passo a passo, um guia completo com tudo que você precisa saber para garantir o melhor benefício previdenciário.

O planejamento também permite organizar a vida contributiva de forma preventiva. Evitando prejuízos com recolhimentos desnecessários (investimento perdido), com recolhimentos equivocados e com código errado.

Quero compartilhar com vocês, uma pesquisa do Instituto Longevidade Mongeral Aegon, que constatou que 77% dos profissionais autônomos no Brasil NÃO sabem que é preciso se preparar para o futuro mas apenas 8%  têm um plano formal de aposentadoria?

O que esses dados nos revelam? Que pensar em aposentadoria acaba não sendo prioridade para o brasileiro.

Sendo assim, quero de convidar para fazer parte desta minoria, pois com o aumento da expectativa de vida do brasileiro impõe desafios, principalmente porque a maioria ainda não se planeja para garantir um futuro financeiro E MELHORES RESULTADOS COM SUA APOSENTADORIA.

Vamos começar, agora fazer o seu planejamento, PARA GARANTIR RESULTADOS EXCELENTES….

Se você ficou interessado neste assunto, temos mais vídeos no site sobre o tema, compartilhe esse assunto com seus amigos e comente.

Daniela Rocha, advogada, OAB/RS 78.222, especialista em aposentadoria e benefícios do INSS, Instagram danielarochaadvogada, Whast 51-99850-8824, https://api.whatsapp.com/send?phone=5551998505524&text=Daniela%20Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *